sábado, 25 de setembro de 2010

GINCANA

Sistema de Ensino Energia promove gincana virtual
.
Vencedores receberão bolsas de estudo integrais para 201O Sistema de Ensino Energia – maior rede de ensino de Santa Catarina – está promovendo a gincana virtual Encontre sua Energia.
É um jogo online desenvolvido para estimular a interatividade dos estudantes com o mundo virtual. Os três participantes que acumularem mais pontos ganharão:
1º Lugar – Bolsa de Estudo Integral do Sistema de Ensino Energia* + Ipod Touch 8 GB
2º Lugar – Bolsa de Estudo Integral do Sistema de Ensino Energia* + Nintendo wii
3º Lugar – Bolsa de Estudo Integral do Sistema de Ensino Energia* + Ipod Nano 8 GB.
.
O prazo para inscrição vai de 29 de setembro até 15 de outubro de 2010. Para entrar na gincana, é preciso ser aluno regularmente matriculado em instituições de ensino de Santa Catarina, pública ou privada, e estar cursando da 8ª série (ou 9º ano) do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Não há restrição de idade. Basta preencher corretamente o formulário de cadastro e decifrar enigmas lançados no portal da gincana, com a ajuda de dicas que serão espalhadas pelas redes sociais. Aí, é só responder corretamente e acumular pontos.
Ao todo serão quatro enigmas, um a cada semana, lançados sempre às segundas-feiras, às 19 h, de acordo com o seguinte cronograma:
Enigma 1: 18 a 22 de outubro
Enigma 2: 25 a 29 de outubro
Enigma 3: 01 a 05 de novembro
Enigma 4: 08 a 12 de novembro
.
As dicas também serão lançadas apenas uma vez ao dia, sempre às 19 h. Porém surgirão “Dicas Bônus” a qualquer momento. Então, fique ligado! O resultado final será divulgado até o dia 19 de novembro de 2010.Veja o regulamento completo e tire todas as suas dúvidas na página principal do Portal: http://www.encontresuaenergia.com.br/
*A Bolsa de Estudo Integral do Sistema de Ensino Energia é válida para o ano de 2011, com duração de 1 ano, no Energia Florianópolis ou nos licenciados participantes da gincana virtual Encontre sua Energia. Caso o participante vencedor esteja cursando a 3a série do Ensino Médio em 2010, a bolsa ofertada como premiação para o ano de 2011 será referente ao curso pré-vestibular semiextensivo, com duração de 6 meses.

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Professor Cebola! Obrigada por vincular a Gincana Encontre sua Energia no blog!

Se precisar de material de divulgação só pedir.