sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vestibular UFSC'2011 - de 19 a 21 de dezembro

.Maiores informações sobre o vestibular UFSC'2011, entre, neste mesmo blog, em:
VESTIBULAR UFSC'2011
- de 19 a 21 de dezembro -
.
Ainda não foi divulgado oficialmente pela Coperve (Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina), porém já se sabe que o próximo vestibular não mais será de 18 a 20 de dezembro, conforme havia sido anunciado.
É que em 18 de dezembro a UFSC completa cinqüenta anos de existência e, merecidamente, teremos solenidades e comemorações em função da data.
Afinal, nossa universidade federal ocupa um espaço bastante bom dentro do universo da excelência acadêmica em nosso país!
Sabe-se extra-oficialmente da tentativa da Coperve em antecipar o vestibular em uma semana, porém por problemas logísticos (alguns colégios onde serão realizadas as provas não estarão disponíveis para a data), isso não foi possível. Assim, o próximo vestibular da UFSC será realizado de 19 a 21 de dezembro (domingo, segunda-feira e terça-feira), nos mesmos moldes do anterior.
Isso não altera em nada nossos projetos de estudo.
Então, rapaziada, estudem!!!!!!!!!!!!
(Agora, durante o recesso de julho, podem dar uma descansadinha, claro! rsrsrs)

Prof. Edson Osni Ramos (Cebola)

3 comentários:

Unknown disse...

Sou do estado de São Paulo, e fiquei decepcionada quando soube através desse blog que o vestibular da UFSC será no mesmo dia que o a segunda fase do vestibular da UNESP, para nós paulistanos foi uma grande surpresa, pois como ano passado aconteceu o mesmo, e achávamos que esse ano seria diferente. Uma pena para nós vestibulandos!

Tamyris disse...

Também sou do estado de São Paulo e tinha grande interesse em ingressar na UFSC. Acabo de me decepcionar muito em saber que a data da prova será no mesmo dia da segunda fase da UNESP(como o ano passado)!
Uma pena para nós vestibulandos e para a Universidade que, por sua vez, talvez venha a perder ótimos universitários!

Unknown disse...

Eu sou de Santa Catarina, vivo e estudo nesse estado e tambem gostaria de poder fazer vestibulares em outros estados, porém dou graças a Deus que alguns vestibulares vão coincidir com os nossos (Unesp X UFSC). Assim como nenhum catarinense irá tirar a vaga de um paulistano, um paulistano não irá tirar a minha vaga e de meus amigos catarinenses!